Como solicitar um reembolso do site Bang good?
Se você comprou um produto no site Bang good e, por motivos diversos, você precisa solicitar o reembolso integral dos valores pagos, saiba que o tempo para o reembolso cair na sua conta, irá variar de acordo com o método de pagamento utilizado para fazer a compra no site Bang good.
Os métodos de pagamentos do site Bang good e os seus respectivos tempos de processamento do reembolso são os apresentados na tabela abaixo:
Método de pagamento | Tempo de reembolso uma vez que seja aprovado |
PayPal Express Checkout | Dentro de 1 dia útil |
Qiwi, Webmoney, Dotpay, iDEAL, Giropay, Sofort | Dentro de 2 dias úteis |
Boleto, OXXO | Dentro de 14 dias úteis |
Cartão de crédito | Reembolso no prazo de 1 dia útil, mas o processamento do banco pode levar de 7 a 14 dias naturais para ser exibido na sua conta |
BG Pay | Dentro de 1 dia |
Linepay | Dentro de 1 dia útil |
Cartão de Crédito da Índia, UPI, Netbanking | Reembolso no prazo de 1 dia útil, mas o processamento do banco pode levar de 5 a 7 dias úteis para ser exibido na sua conta |
Os métodos de pagamentos utilizados, no Brasil, pelo site Bang good, são paypal, boleto e cartão de crédito. O reembolso dos valores, referentes aos pagamento por cartão de crédito e por boletos bancários, são feitos pela empresa EBANX.
O EBANX possui parcerias com mais de 500 sites internacionais que existem em todo mundo e tem a função de conectar pessoas, através de métodos de pagamento.
Quando você realiza uma compra internacional, em sites parceiros do EBANX, o pagamento é recebido por esta empresa, que, posteriormente, transfere para o respectivo site que você realizou a compra os valores pagos. O processo de reembolso funciona de forma inversa: o site transfere o valor do reembolso para o EBANX, que, posteriormente, transfere para você, de acordo com o método de pagamento que você utilizou.
Para os pagamentos que utilizaram o método de cartão de crédito, o reembolso será feito no prazo de 1 dia útil, mas o processamento do seu banco pode levar de 7 a 14 dias para exibir o reembolso na sua conta.
Pagamento realizado pelo método boleto bancário, o reembolso será feito dentro de 14 dias úteis. Mas para que o reembolso por este método seja efetivado, alguns procedimentos precisam ser feitos. E é o que vamos explicar neste post, Como solicitar um reembolso do site Bang good.
Como solicitar um reembolso do site Bang good de pagamentos realizados por boletos bancário?
1 – Primeiramente, acesse o site Bang good e faça login em sua conta;
2 – Logo depois, no menu Ajuda, clique em Entre em contato conosco e preencha o FORMULÁRIO para solicitar o reembolso;
3 – Em seguida, na primeira linha, selecione Conta e Pagamento; Na segunda linha selecione Sobre o pagamento e na terceira linha seleciona Método de pagamento;
4 – Logo depois, selecione a forma como você quer contatar a Bang good; Eu sugiro que você selecione Mandar-nos um email; A Bang good responderá o seu email em até 24 horas, durante a semana, e 48 horas, durante os fins de semana;
5 – Em seguida, após selecionar a opção Mandar-nos um email, em tipo de pergunta, na primeira linha, selecione Conta e Pagamento; Na segunda linha selecione Sobre o pagamento e na terceira linha selecione Método de pagamento; Em número do pedido, informe o número do pedido;
6 – Logo depois, na opção Sua Mensagem dígite uma mensagem solicitando o reembolso integral dos valores pagos pela encomenda;
7 – Em seguida, clique em enviar;
8 – A Bang good responderá o seu email em até 24 horas, durante a semana, e 48 horas, durante os fins de semana, lhe informando se o reembolso aprovado. Desde que o reembolso seja aprovado, você receberá um email da EBANX solicitando os dados para efetivar o reembolso. Lembrando que somente nos casos de pagamento via boleto, será necessário informar os dados bancários. Após receber o email da EBANX, clique em INFORMAR DADOS PARA REEMBOLSO;
9 – Nesta tela do EBANX, verifique se o valor do reembolso está correto; Caso não esteja correto, entre em contato com o Bang good.
10 – Em seguida, em dados para reembolso, informe os dados solicitados:
10.1 – Marque a opção CONTA DE MESMA TITULARIDADE, se você for utilizar a sua própria conta bancária para receber o reembolso. Caso utilize uma conta bancária de outra pessoa, não marque esta caixa. Lembrando que não é possível utilizar uma conta salário.
10. 2 – Logo depois, selecione o seu banco dentre as opções disponíveis.
10.3 – Em seguida, em tipo de conta, informe se a conta a ser utilizada é poupança ou corrente.
10.4 – Posteriormente, informe a agência e o dígito verificador da agência.
10.5 – Em seguida, informe o número da conta e o dígito da conta.
10.6 – Logo depois, informe se a conta pertence a uma pessoa física ou jurídica.
10.7 – Em seguida, informe o CPF do titular da conta.
10.8 – Caso a conta bancária não seja de sua titularidade, informe o nome do titular da conta;
10.9 – Por último, clique em ENVIAR DADOS
11 – Por fim será exibida esta tela abaixo. Nela confirme as informações e, caso estejam corretas, clique em ENVIAR MEUS DADOS;
Eu solicitei o reembolso no dia 12/12/2018 e no dia 14/12/2018 o reembolso integral caiu na minha conta, como pode ser observado na imagem abaixo.
Caso tenha ficado alguma dúvida sobre este post, Como solicitar um reembolso do site Bang good, deixe-a no campo comentários abaixo.
Abraços!
Leia mais
Vale a pena importar eletro eletrônicos e seus acessórios da china?
A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
Onde eu encontro os dígitos da conta e da agência. Pois só sei a agencia e a conta. Meu cartão é Santander poupança
Ax: 1… 98……-1
A agência é 1…
E a conta é 98……-1?
Estou correto? E os dígitos estão onde? Desde já agradeço
Sim. Você está correto:
agência é 1…
a conta é 98…
e o digito é 1
Me chamo Roberto, gostei muito do seu site e conteúdo,
e até salvei aqui nos Favoritos para ler com calma outras
postagens depois. Quero saber se Vocês aceitam parcerias
para troca de Backlinks para aumentar as suas visitas reais?